background

Nova geraÇÃo - anos 1990

Para o lançamento do Colégio Opet, a campanha tinha no jingle seu apelo jovem principal. Linguagem arrojada para a época. "Meu lance é computaação" foi a expressão que encontramos para falar com a rapazeada que buscava o caminho da tecnologia. Veja a relíquia e o estilo daquele tempo.

TV PIRATA

Também nos anos 90, fizemos a campanha do Consórcio Objetiva com o ator Luiz Fernando Guimarães. Os comerciais foram ao ar semanas antes da estréia do programa TV PIRATA - o sucesso foi grande. As pessoas repetiam algumas frases do comercial em situações do dia a dia. Algumas pessoas, que ainda não conheciam o ator, referiam-se a ele em comentários sobre suas participações no programa como "Aquele cara do Consórcio Objetiva". Dá uma olhadinha aí embaixo.

O FUTURO ERA ONTÉM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda no início dos anos 90 fizemos a campanha integrada da SPEI. O impacto da informática começava a mostrar a nova cara de um mundo em digitalização e para demonstrar a consciência da velocidade com que as coisas estavam mudando trabalhamos com a ideia de que "O FUTURO ERA ONTÉM". Foi um dos temas, entre vários, que chamaram a atenção do público para a SPEI.

O ensino superior do pré à pós graduação - um slogan feliz e que contou também com a chamada:

"Se o seu filho já tem 4 anos, matricule-o na pós-graduação".

ENTRAMOS NO 3º MILÊNIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da 1ª década de 2000 prestamos uma série de serviços ao preparatório pré-vestibular que agitou a virada do século. III Milênio!

VOLTAMOS AO JARDIM DE INFÂNCIA

 

 

 

 

 

 

 

 

Na pré-escola Ponto A Ponto aprendemos com as crianças mais alguns pontos sobre marketing escolar.

Comercial de lançamento da coleção de livros A Turma do Rabzoio.

Outros vídeos estão disponíveis no canal do Youtube: Zoio Zoom 

E tem a chegada da Rádio Jovem Pan em Curitiba em junho de 1994. Além do convite, fizemos muitas peças publicitárias com a cara irreverente da JP.